Healer
Classe Healer.
Como obter.
A Healer pode ser adquirida através da NPC Juvania em /join Trainers, ou no ínicio do jogo.
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Enhancements.
Aqui temos algumas dicas de enhancements mais adequados para que haja melhor desempenho da classe.
Armor: Healer
Cape: Healer
Helm: Healer
Weapon: Fighter
____________________________________________________________________________________________________________________________
Skills.
Healing Word.

Imediatamente cura você e os alvos aliados (até 3) em uma grande quantidade de vida. Continua a curar o primeiro alvo em pequenas quantidades de vida por 16 segundos.
Custo de Mana: 30
Desbloqueado no Rank: 1
Cooldown: 6 Segundos.

Causa um dano mágico moderado ao alvo.
Custo de Mana: 12
Desbloqueado no Rank: 2
Cooldown: 2 segundos.
Energy Flow.
A cada dano nos próximos 12 segundos, o jogador recupera uma quantidade de ‘mana’. Também aplica Inibição, reduzindo o dano do alvo em 30% por 8 segundos.
Custo de mana: 5
Desbloqueado no Rank: 3
Cooldown: 12 segundos.
___________________________________________________________________________________________________
Habilidades Passivas:
Ambas desbloqueados no Rank: 4.
Pure Healted.
Acrescenta o poder de cura em 10%.
Resoluted.
Dano levado reduzido em 10%.

Descrição: Reduz o custo de Mana em 50% por 10 segundos.
Custo de Mana: 20
Desbloqueado no Rank: 5
Cooldown: 20 Segundos
__________________________________________________________________________________________________________________________________
Como usar:
->
->
->
->
Utilize o ‘Clear Mind’ para gastar somente 50% de mana utilizando os skills. Aplique ‘Heartbeat’ e o ‘Energy Flow’ sempre que puder durante esses 10 segundos, repita o ‘HeartBeat’ e o ‘Energy Flow’. Quando você achar que necessita de vida, utilize o ‘Healing Word’.
Quando o ‘Clear Mind’ for liberado novamente, utilize-o, mas primeiro certifique-se de que está com pelo menos 40 de mana.
Faltou MP (Mana) -> Utilize sempre o ‘Energy Flow’ até poder usar o skill desejado.
Faltou HP (Vida) -> Não é recomendo utilizar o ‘Healing Word’ com menos de 50 HP, exceto se o oponente estiver quase morrendo.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________
Como derrotar:

Com a classe Warrior, por poder paralisar o oponente e eliminá-lo com apenas um Combo.
Outras classes que tem a habilidade de paralizar o oponente e também podem derrotar a Healer: Evolved Shaman, Ninja etc.