Healer

Classe Healer.

__________________________________________________________________________________________________________________________________

 Como obter.

A Healer pode ser adquirida através da NPC Juvania em /join Trainers, ou no ínicio do jogo.

.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Enhancements.

Aqui temos algumas dicas de enhancements mais adequados para que haja melhor desempenho da classe.

Armor: Healer
Cape: Healer
Helm: Healer
Weapon: Fighter

____________________________________________________________________________________________________________________________

Skills.


Healing Word.

Imediatamente cura você e os alvos aliados (até 3) em uma grande quantidade de vida. Continua a curar o primeiro alvo em pequenas quantidades de vida por 16 segundos.
Custo de Mana: 30
Desbloqueado no Rank: 1
Cooldown: 6 Segundos.

Heartbeat.
.

Causa um dano mágico moderado ao alvo.
Custo de Mana: 12
Desbloqueado no Rank: 2
Cooldown: 2 segundos.

Energy Flow.

A cada dano nos próximos 12 segundos, o jogador recupera uma quantidade de ‘mana’. Também aplica Inibição, reduzindo o dano do alvo em 30% por 8 segundos.

Custo de mana: 5
Desbloqueado no Rank: 3
Cooldown: 12 segundos.

___________________________________________________________________________________________________

Habilidades Passivas:

Ambas desbloqueados no Rank: 4.

 

Pure Healted.

Acrescenta o poder de cura em 10%.

 

Resoluted.

Dano levado reduzido em 10%.

 
Clear Mind.
.

Descrição: Reduz o custo de Mana em 50% por 10 segundos.
Custo de Mana: 20
Desbloqueado no Rank: 5
Cooldown: 20 Segundos

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Como usar:

 ->  ->  -> ->

Utilize o ‘Clear Mind’ para gastar somente 50% de mana utilizando os skills. Aplique ‘Heartbeat’ e  o ‘Energy Flow’ sempre que puder durante esses 10 segundos, repita o ‘HeartBeat’ e o ‘Energy Flow’.  Quando  você achar que necessita de vida, utilize o  ‘Healing Word’.

Quando o ‘Clear Mind’ for liberado novamente, utilize-o, mas primeiro certifique-se de que está com pelo menos 40 de mana.

Faltou MP (Mana)  -> Utilize sempre o ‘Energy Flow’ até poder usar o skill desejado.
Faltou HP (Vida) -> Não é recomendo utilizar o ‘Healing Word’ com menos de 50 HP, exceto se o oponente estiver quase morrendo.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Como derrotar:

.

Com a classe Warrior, por poder paralisar o oponente e eliminá-lo com apenas um Combo.

Outras classes que tem a habilidade de paralizar o oponente e também podem derrotar a Healer: Evolved Shaman, Ninja etc.